Local

Mãe é presa na Flórida após tentar vender filha de 18 meses por $500

O caso ocorreu na na terça-feira (5), quando a criança foi resgatada por uma testemunha que interveio, informou o Departamento de Polícia de Palatka

Uma mulher de 33 anos foi presa em Palatka, na Flórida Central, acusada de crueldade infantil depois de tentar vender sua filha de 18 meses a um estranho, segundo os investigadores.

O caso ocorreu na na terça-feira (5), quando a criança foi resgatada por uma testemunha que interveio, informou o Departamento de Polícia de Palatka em comunicado à imprensa. Segundo as autoridades, a testemunha relatou que a suspeita chamou sua atenção ao vagar nos arredores de uma empresa com sua bebê no colo por vários dias. “Um cidadão anônimo abordou a mulher e perguntou se ela e a criança precisavam de alguma assistência”, disse a polícia. “A mãe disse ao cidadão que não precisava de nada, mas ofereceu a criança para ele por $500. Quando o cidadão se recusou a comprar o bebê, a mãe foi embora, deixando a filha para trás”, relatou.

A testemunha pegou a criança e levou-a imediatamente ao Departamento de Polícia de Palatka, onde uma investigação foi iniciada, disseram as autoridades. Funcionários da empresa onde a criança foi encontrada relataram que a mulher frequentava a área e uma busca foi iniciada. Ela foi localizada em 7 de março e acusada de “abuso infantil, negligência e abandono de criança”, disseram as autoridades. A criança já foi colocada em um orfanato, disse a polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo