Em um ataque de fúria, Jason Roseman, de 44 anos, armado com um revólver e uma faca, matou a facadas mãe e filha, o cachorro da família a tiros, feriu gravemente o namorado da jovem e um policial no ataque. Os crimes aconteceram às sete da manhã de sábado (24) na Northwest 56th Drive, em Coconut Creek.
Jason está preso sem fiança acusado de dois homicídios e duas tentativas de homicídio. Ele morava na casa onde o ataque aconteceu e seria namorado da dona da casa.
Segundo informações do Broward Sheriff’s Office, um vizinho ligou para o 911 para dizer que alguém estava batendo na porta pedindo ajuda. Um policial chegou à cena do crime e foi atingido por tiros, que atingiram seu pulmão. O policial foi levado para o hospital e não corre risco de morrer.
Outros policiais chegaram ao local e o acusado acabou se rendendo. Quando a polícia entrou na casa, encontrou a estudante Hannah Bonta e sua mãe, Jan Kirkland, já mortas a facadas. O namorado de Hannah, Craig Newman, está no hospital em estado grave. O pit bull da família também foi morto a tiros.
A polícia informou ainda que o acusado já havia sido preso em agosto de 2017 por violência doméstica e tinha outros casos em sua ficha policial pelo mesmo crime em 2008 e 2010. Testemunhas disseram que ele começou a namorar Jan há quatro meses e desde então tudo mudou. Os dois brigavam constantemente e ele tinha um comportamento agressivo e possessivo.
A jovem assassinada se formou na Marjory Stoneman Douglas Highschool, em Parkland (FL), escola que foi palco de atentado que matou 17 pessoas em fevereiro de 2018.