A história da brasileira Larissa dos Santos Lima, participante do programa ’90 Days Fiance’ do canal de TV americano TLC, deu o que falar na segunda-feira (12), depois da notícia de sua prisão em Las Vegas sob acusação de violência doméstica.
Larissa foi liberada da prisão após pagamento de fiança e já retomou o contato com os fãs. Ela pediu privacidade neste momento e disse que quer resgatar o seu relacionamento. “Este é um momento para curar as feridas e trabalhar para melhorar o nosso relacionamento. Não quero ouvir fofocas, peço para as pessoas pararem de me marcar em fofocas. Ouvi dizer que algumas pessoas estão fazendo vídeos no Youtube dizendo serem minhas amigas e isso não é verdade”, disse a mineira em inglês e em português.
Ela também postou um agradecimento pela preocupação de todos e colocou fotos do encontro do casal no México, quando foi pedida em casamento por Colt Johnson, hoje seu marido.
Entenda o caso
Larissa está participando da 6ª temporada do reality show criado em 2014 e segue a rotina de americanos que trazem namorados e namoradas de países estrangeiros sob o visto K-1 (visto de noiva). O estrangeiro conhece o americano pela internet, que dá entrada no visto K-1, assim que aprovado o pretendente vem para os EUA e tem 90 dias – prazo do visto – para conviver com o parceiro e decidir se vai ser casar ou se volta para o País de origem.
No sábado (10), ela foi detida acusada de violência doméstica e teve fiança fixada em $1000.