Celebridades

Kate Middleton fala sobre os ‘tempos mais sombrios’ em carta de Natal

A carta de Natal profundamente comovente da Princesa de Gales foi revelada, enquanto ela enfatiza o amor em “nossos tempos mais sombrios”

Kate entregou uma mensagem sincera de Natal sobre a importância do amor para aqueles que participavam de seu culto anual de canções de natal em Westminster no momento em que ela retorna às funções públicas após tratamento de câncer (Foto: Reprodução YouTube)
Kate entregou uma mensagem sincera de Natal sobre a importância do amor para aqueles que participavam de seu culto anual de canções de natal em Westminster no momento em que ela retorna às funções públicas após tratamento de câncer (Foto: Reprodução YouTube)

Ela entregou uma mensagem sincera de Natal sobre a importância do amor para aqueles que participavam de seu culto anual de canções de natal em Westminster.

Acontece no momento em que Kate retorna às funções públicas após tratamento de câncer, com o serviço tendo como objetivo proporcionar um momento de reflexão sobre a importância dos entes queridos em momentos difíceis.

Kate diz em sua carta: ‘A história do Natal nos incentiva a considerar as experiências e os sentimentos dos outros.

‘Também reflete as nossas próprias vulnerabilidades e lembra-nos a importância de dar e receber empatia, bem como o quanto precisamos uns dos outros, apesar das nossas diferenças.

‘Acima de tudo, encoraja-nos a recorrer ao amor, não ao medo. O amor que demonstramos a nós mesmos e o amor que demonstramos aos outros.

‘Amor que escuta com empatia, amor que é gentil e compreensivo, amor que perdoa e amor que traz alegria e esperança.

‘É este amor o maior presente que podemos receber. Não apenas no Natal, mas todos os dias de nossas vidas. O amor é a luz que pode brilhar, mesmo nos momentos mais sombrios.

Cerca de 1,600 convidados foram convidados para a cerimônia, incluindo membros da família real e vítimas dos esfaqueamentos em Southport.

O campeão olímpico de ciclismo, Sir Chris Hoy, que está terminalmente doente com câncer de próstata, acenderá uma vela, assim como Lindsey Burrow, esposa do ex-astro da Rugby League, Rob Burrow, que morreu em junho após uma batalha muito divulgada contra uma doença dos neurônios motores.

Espera-se que Kate seja acompanhada por sua família, marido William e seus filhos, Príncipe George, Princesa Charlotte e Príncipe Louis. O Rei e a Rainha não compareceram ao culto de canções de Natal Juntos em 2023, mas já o fizeram.

As leituras, ligadas ao tema do amor e da empatia, serão feitas pelo Príncipe de Gales e por uma série de estrelas, incluindo os atores Richard E Grant, a estrela de Downton Abbey, Michelle Dockery, Sophie Okonedo, indicada ao Oscar por seu papel no filme Hotel Ruanda e o campeão olímpico de natação Adam Peaty.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo