O cantor Justin Timberlake, 43, foi preso na madrugada de terça-feira (18), acusado de dirigir embriagado em Sag Harbor, a cerca de 160 quilômetros (100 milhas) da cidade de New York, informaram as autoridades. O artista foi liberado da custódia horas depois, com a próxima audiência marcada para 26 de julho, informou o escritório do promotor distrital do condado de Suffolk. Sag Harbor é uma vila costeira nos Hamptons, um ponto de encontro para visitantes ricos e celebridades durante o verão.
No último sábado, Timberlake se apresentou no Kaseya Center, em Miami, como parte da turnê de seu álbum “Everything I Thought It Was”, um retorno depois de seis anos sem trabalhos novos. O cantor tem mais dois shows agendados essa semana, em Chicago, na sexta-feira e no sábado, e depois está programado para se apresentar no Madison Square Garden, em New York, na próxima semana.
No ano passado, Timberlake esteve nas manchetes quando Britney Spears lançou suas memórias, “The Woman in Me”. Vários capítulos foram dedicados ao relacionamento deles, incluindo detalhes profundamente pessoais sobre uma gravidez, aborto e separação dolorosa.