Um juiz federal de Washington, D.C., emitiu uma ordem extraordinária nesta terça-feira (3), demandando ao United States Postal Service (USPS) realizar uma varredura em dezenas de distritos postais em todo o país, incluindo o sul da Flórida.
A decisão do juiz Emmet G. Sullivan tem o objetivo de “assegurar que nenhuma cédula fique ‘perdida’ nos postos da USPS e não seja entregue ao supervisor de eleições correspondente”.
A varredura nas instalações deve ocorrer imediatamente e uma atualização deve ser emitida ao magistrado ainda nesta tarde.
“No máximo às 16h30 EST de hoje, o USPS deve apresentar uma atualização de status certificando o cumprimento deste parágrafo ao confirmar, da maneira mais eficiente possível, que as varreduras foram realizadas e que nenhuma votação foi abandonada”, escreveu Sullivan em seu pedido.
As unidades da USPS no sul da Flórida que deverão realizar a varredura incluem o Miami International Service Center, o Miami Processing and Distribution Center, o Royal Palm Processing e Distribution Center em Opa-locka, e o West Palm Beach Processing and Distribution Center.
Os outros estados afetados pela decisão do juiz são: Pennsylvania, Philadelphia, Detroit, Colorado / Wyoming, Atlanta, Houston, Alabama, Northern New England, Greater South Carolina, Lakeland (Wisconsin e Northern Illinois) e Arizona.