Um jovem de 22 anos foi preso por ter espancado uma idosa de 81 anos por mais de 20 minutos, em Delray Beach. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexander Olai deixou a idosa machucada “dos pés à cabeça”. O crime ocorreu no dia 23 de fevereiro e a mulher, que teve a identidade preservada, foi internada com sangramento no cérebro. As informações são do Sunsentinel.
A polícia não divulgou a relação de parentesco entre Alexander e a senhora. O que se sabe, é que havia uma ordem da Justiça para que ele mantivesse distância da mulher (restraining order), desde o dia 30 de janeiro. Quando deu entrada no hospital, a mulher tentou acobertar o jovem e disse que teria caído e se machucado em casa, mas depois contou a verdade.
Segundo a ocorrência policial, Alexander descumpriu a restrição da Justiça e foi até a casa da mulher dizendo que estava com fome. Depois que ela o alimentou, ela comentou que ele não poderia estar ali, já que tinha uma ordem judicial contra ele. Ele, então, teve um ataque de fúria e espancou a idosa. Quando viu que ela estava muito machucada, ligou para o 911 e fugiu.
O jovem foi preso e a fiança foi fixada em $220 mil.