Um grave acidente entre uma BMW e um Tesla na madrugada de domingo (10) deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A polícia suspeita que o motorista de um dos carros envolvidos na batida, que está no hospital, estava sob efeito de álcool e dirigindo em alta velocidade.
A colisão aconteceu por volta das 4 da manhã na West Hillsboro Boulevard próximo à North Powerline Road. A passageira do Tesla, Thais Haug, de 19 anos, morreu horas depois do acidente no hospital.
Segundo informações do Broward Sheriff’s Office, o brasileiro Raphael Candido Vilela, de 20 anos, estava dirigindo a BMW no sentido oeste da Hillsboro Boulevard e bateu violentamente no Tesla dirigido por Sebastian Espinoza, de 18 anos, que segundo parentes do brasileiro, teria atravessado na frente da BMW, não deixando chances para o motorista brasileiro parar.
A BMW pegou fogo e continuou se movendo por 700 metros.
Os passageiros da BMW – todos menores de 18 anos – foram levados para o hospital e estão passando por tratamento intensivo.
Raphael Vilela vai ser indiciado por homicídio, DUI, por dirigir com habilitação expirada, entre outros crimes. (As informações são do Sunsentinel).