Local

Jacaré é avistado com um corpo na boca em Tampa Bay (FL); vítima era uma moradora de rua de 41 anos

Polícia de Pinellas sacrificou o jacaré depois de identificar o corpo da vítima Sabrina Peckham, de 41 anos

Restos humanos foram encontrados em um canal em Largo, na área de Tampa Bay, na Flórida onde as autoridades também capturaram e sacrificaram um jacaré que media 13 pés e 8,5 polegadas na sexta-feira (22), disseram autoridades. O Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas informou que a vítima foi identificada como Sabrina Peckham, de 41 anos. As autoridades disseram que a causa da morte ainda está sob investigação.

“Sabrina era amada por muitos e esperávamos viver mais anos com ela por perto”, escreveu a filha de Peckham, Breauna Dorris, em uma página do GoFundMe para arrecadas fundos para o funeral. Peckham era moradora de rua e acampava em uma área de floresta na região onde seu corpo foi encontrado.

Crocodilos já foram avistados na área antes, mas o residente JaMarcus Bullard, que flagrou o animal carregando o corpo, relatou ao portal Spectrum News 13 que nunca tinha visto um tão grande. “Percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar”, contou Bullard, que notificou imediatamente as autoridades.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo