Vítima também era brasielira; crime ocorreu em Massachusetts e caso está sob investigação
Da Redação com Brazilian Times – As autoridades de Massachusetts estão investigando um caso de possível homicídio seguido de suicídio ocorrido na noite de terça-feira (26) na cidade de Peabody, em Massachusetts.
Segundo a polícia, o 911 foi acionado por volta das 6:30pm para enviarem policiais até a Winter Street. No local, foram encontrados dois corpos, um homem e uma mulher, ambos adultos. Segundo o promotor Jonathanm Blodgett ainda não há muitas informações sobre o caso, mas acredita-se que o homem tenha assassinado a mulher e depois cometido suicídio.
Alguns leitores afirmaram que conheciam a mulher. Trata-se de Elizete Benevides, mais conhecida por Liza. Ela completaria 52 anos no dia 31 de janeiro e trabalhava com limpeza de casas. Ela era natural de Mariluz, no Paraná. A identidade do homem não foi revelada e ninguém soube falar quem era.
Ainda, segundo as autoridades, os corpos tinham perfurações de faca. Supostamente, ela era a única moradora da casa onde os corpos foram encontrados.
A polícia só foi acionada porque um parente do Brasil estava conversando com a mulher quando ouviu uma confusão seguida pela queda na linha telefônica. Imediatamente, a pessoa entrou em contato com outro brasileiro que mora em Peabody e contou o ocorrido e ele chamou a polícia.