As câmeras do circuito interno de segurança do metromover de Miami capturaram momentos de extrema violência praticada por um homem identificado como Joshua James King, 25, contra a colombiana Andrea Puerta, 29.
As imagens gravadas no dia 4 de setembro e divulgadas apenas nesta sexta-feira (18) pelas autoridades policiais, mostram King entrando no trem na estação da Brickel e partindo direto para o ataque, sem explicações.
Andrea estava sozinha no vagão e foi surpreendida com socos, chutes e empurrões.
“Lembro que fechei as mãos e disse: ‘PARE! PARE! Ele não parou “, disse ela à Local 10 News TV. ” Houve um momento em que ele disse: ‘Desculpe’ e eu olhei para ele e ele me deu um soco e depois disso não sei o que aconteceu. “
A vítima contou que chegou a desmaiar durante o espancamento, mas retomou a consciência rapidamente e conseguiu sair do trem e ligar para o 911.
Ela foi levada para o hospital e hoje se recupera em casa de uma costela quebrada e vários hematomas, além do trauma psicológico. Segundo a colombiana, o homem era um total desconhecido. “Nunca o vi antes” relatou.
King foi preso dois dias após o ocorrido e ficou na cadeia quatro dias. Os registros mostram que no dia 10 de setembro ele foi liberado após pagar fiança de $ 1,5 mil.
Ele deve comparecer ao tribunal do condado de Miami-Dade no dia 25 de setembro, onde responderá por três acusações de agressões agravadas. Outras duas pessoas denunciaram King na mesma noite, também por agressão.
O video abaixo pode conter imagens perturbadoras.