Local

Homens são presos após sequestrar e torturar a ‘vítima errada’ em Fort Lauderdale

No momento em que os sequestradores chegaram a um AirBnB que haviam alugado em Plantation, perceberam seu erro, mas em vez de libertar a vítima, eles torturaram o prisioneiro

Três homens estão enfrentando acusações federais depois de orquestrarem um sequestro à mão armada fracassado em Fort Lauderdale. A Procuradoria dos EUA para o Distrito Sul da Flórida disse que em 13 de outubro, os irmãos Jeffry e Jonathan Arista, de 32 e 29 anos, sequestraram um homem com a ajuda de Raymond Gomez. No entanto, em vez de capturar a vítima pretendida, os três homens sequestraram a “pessoa errada”, disseram as autoridades.

No momento em que os sequestradores chegaram a um AirBnB que haviam alugado em Plantation, perceberam seu erro, mas o Ministério Público disse que, em vez de libertar a vítima, eles torturaram o prisioneiro e “ameaçaram matar a vítima enquanto apontavam armas de fogo, tasers e uma furadeira elétrica”. Eles o mantiveram por cerca de 12 horas antes de tramar a suposta conspiração para usá-lo como isca para o alvo pretendido, que descobriram ser seu colega de trabalho. As autoridades disseram que os homens forçaram a vítima a ir a uma empresa em Pompano Beach para atrair seu verdadeiro alvo, mas em vez disso, a vítima conseguiu chamar a polícia. Todos os três suspeitos foram então presos.

Os irmãos Arista compareceram pela primeira vez ao tribunal sob acusações federais de sequestro na segunda-feira (16). Gomez supostamente confessou ter sido contratado por um “homem desconhecido” para sequestrar o alvo por causa de uma dívida não paga.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo