Um homem identificado como Kerry Dewayne Vandergriff, de 39 anos, deu um soco em um idoso que pedia que ele parasse de se masturbar no estacionamento do supermercado Fresco y Mas, em Kendall, no sul da Flórida. Os policiais receberam o chamado e, chegando ao local, ouviram da vítima que encontrou o agressor alcoolizado, drogado, com as calças abaixadas e se masturbando a céu aberto.
O idoso se aproximou para pedir que interrompesse o ato. Nesse momento, Vandergriff começou as agressões com socos, causando uma laceração no lado do rosto, de acordo com o relatório dos agentes. Mesmo caído, o velhinho continuou sendo espancado. A polícia algemou e prendeu o desinibido agressor, que cheirava fortemente a álcool, tinha olhos injetados de sangue e era incapaz de andar em linha reta. Transportado para o Hospital Regional de Kendall, começou a se masturbar ainda no corredor, na frente de policiais e profissionais de saúde.
Levado para o Centro Correcional Turner Guilford, Vandergriff enfrenta várias acusações, como agressão a uma pessoa de 65 anos ou mais, exposição indecente e intoxicação desordenada.