A polícia de Tampa (FL) prendeu na noite de terça-feira (28) um homem de 24 anos suspeito de ser o serial killer responsável pela morte de quatro pessoas nos últimos dois meses no bairro de Seminole Heights. Mas não a polícia não apresentou nenhum indício ou prova concreta de que o homem preso é o assassino.
Howell Emanuel Donaldson foi acusado pelos crimes de homicídio em primeiro grau. As vítimas são Benjamin Edward Mitchell, Monica Caridad Hoffa, Anthony Naiboa e Ronald Felton, informou a polícia em coletiva de imprensa.
Donaldson foi levado preso quando estava armado em uma loja do McDonald’s na tarde de terça-feira e a polícia foi chamada. O chefe da polícia Brian Dugan informou que o caso ainda está sendo investigado, mas tem razões para acreditar que se trata do serial killer.
“Temos razões para acreditar que prendemos a pessoa certa, mas só as investigações irão dizer”.
Benjamin Mitchell, de 22 anos, foi a primeira vítima no dia 9 de outubro. Ele estava no ponto de ônibus quando levou um tiro fatal. Dias depois, Monica Hoffa, de 32 anos, foi encontrada com um tiro a poucas milhas de onde Benjamin havia sido morto.
Anthony Naiboa, de 20 anos, estava voltando para casa no dia 19 de outubro quando foi assassinado a tiros. O homicídio mais recente ocorreu no dia 14 de novembro. Ronald Felton, de 60 anos, estava atravessando a rua na mesma vizinhança, quando foi atingido nas costas.