Christian Sandoval, de 22 anos, foi condenado a 19 anos e três meses de prisão depois de se declarar culpado no tribunal federal de Fort Lauderdale por pornografia infantil. Segundo a confissão, em junho de 2021 ele, que vive em Davie, usou a conta do TikTok @cusa.annon182 para dizer à criança de Orlando, Orange County, que ela parecia fofa em seus vídeos. Enquanto trocavam números de telefone, @cusa.annon182 disse a ela que seu nome era Christian e que cursava a sétima série. A menina lhe respondeu que estava na quarta série.
Em seguida, passaram a conversar pelos celulares. Usando um número vinculado à conta de sua mãe, Sandoval enviou à garota uma foto de seus órgãos genitais e pediu que ela respondesse do mesmo jeito. Ao dizer que não se sentia confortável, o rapaz a persuadiu enviando fotos sexualmente explícitas de uma garota de idade semelhante e repetindo seus pedidos. A menina acabou cedendo e mandou as fotos para Sandoval.
Com fotos no celular, ele então solicitou a realização de vídeos. Ele a treinou sobre como posar e posicionar a câmera. A mãe da menina, porém, encontrou todo o material e ligou imediatamente para o Gabinete do Xerife do Condado de Orange. Os investigadores intimaram a operadora de celular T-Mobile para obter o número de telefone usado por Sandoval e sua carteira de motorista para confirmar que ele era o homem das fotos. O FBI, a polícia de Davie, o Gabinete do Xerife do Condado de Orange e a Força-Tarefa de Crimes na Internet contra Crianças foram envolvidos na investigação. Com informações do Miami Herald.