O que era para ser um momento de celebração em família se transformou em uma grande tragédia para a família Szabo. Sandor Szabo, de 35 anos, foi brutalmente atacado por um motorista na saída de um hotel em New York onde estava para celebrar o casamento da irmã.
De acordo com a polícia, Sandor estava esperando por um Uber e bateu na janela de um carro perguntando se se tratava do motorista do aplicativo, quando o motorista desse carro saiu enfurecido do veículo e atacou o morador de Boca Raton. Ele foi atacado de forma tão violenta que caiu e bateu a cabeça no concreto. Sandor foi levado para o hospital onde faleceu dois dias depois.
O incidente foi reportado por volta de 1 da madrugada no bairro de Queens, em NY. O motorista fugiu do local deixando a vítima sangrando na calçada.
“Ele era um cara muito bacana, uma pessoa amável. Estamos todos muito abalados e incrédulos”, disse Josh Gillon, CEO da empresa onde Sandor trabalhava. “Eu espero que eles encontrem quem fez isso e que a justiça seja feita. Isso foi uma estupidez, está todo mundo muito abalado”, completou.
A polícia já tem imagens sobre o ocorrido e busca pistas sobre o agressor.