Local

Homem acusado de matar duas pessoas a tiros na porta de uma pousada em Boca Raton é preso na Geórgia

De’Vante Moss, de 30 anos, foi acusado de duplo homicídio ocorrido sexta-feira na North Ocean Boulevard

Incidente aconteceu em Punta Gorda, no condado de Charlotte (foto: Wikimedia)
Duplo homicídio aconteceu em Boca Raton (foto: Wikimedia)

Um duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (20) em frente à uma pousada localizada na North Ocean Boulevard, em Boca Raton, Flórida, chocou a comunidade local. Segundo informações da polícia, uma mulher e um homem foram assassinados a tiros e uma terceira vítima foi baleada e levada para o hospital. O suspeito foi identificado como De’Vante Moss, de 30 anos, e preso pela polícia rodoviária já no estado da Geórgia.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, a polícia disse que na sexta-feira, por volta de 4:53 da tarde, recebeu diversas ligações para comparecer ao número 365 da North Ocean Boulevard. Ao chegar ao local, encontraram Chistopher Lisk, de 49 anos, e uma mulher (que não teve a identidade revelada), de 32 anos, baleados no chão. Eles foram declarados mortos no local. Uma terceira pessoa ferida a bala foi levada para o hospital.

De acordo com a ocorrência, a vítima do sexo feminino alugava um quarto na pousada e estava com o suspeito. Eles teriam discutido e o suspeito saiu com a bolsa da vítima. Eles começaram a discutir na porta do hotel e ela tentou pegar a bolsa das mãos de Moss. O homem então pegou uma arma e atirou no pescoço, no braço e nas costas da mulher. Um homem tentou intervir e acabou sendo atingido e morto. A terceira vítima foi procurar ajuda na recepção da pousada e também foi baleada.

Depois do crime, Moss foi para sua casa em Boynton Beach e falou para a namorada que estava indo para Jacksonville a trabalho. Ele foi localizado no sábado pela polícia da Geórgia. O relacionamento entre as vítimas não está claro, mas as autoridades acreditam que eles se conheciam.

“Duas pessoas perderem a vida de forma violenta e o suspeito foi preso rapidamente, graças à ação conjunta da inteligência da polícia. Estamos investigando o que aconteceu e todas as informações são preliminares”, disse a chefe da policia de Boca Raton, Michele Miuccio.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo