Esportes

Hino nacional é vaiado durante jogo da NBA no domingo

“No final das contas, jogamos em uma arena que fica no Canadá e eles são cidadãos canadenses, então eles têm um certo sentimento sobre a situação comercial que está acontecendo, as tarifas. As pessoas que vaiaram deixaram transparecer suas opiniões”, comentou Kelly Olynyk

Os torcedores canadenses fizeram chover vaias apenas um dia depois que o presidente Donald Trump impôs tarifas de 25% sobre o país (Foto: Reprodução TV)
Os torcedores canadenses fizeram chover vaias apenas um dia depois que o presidente Donald Trump impôs tarifas de 25% sobre o país (Foto: Reprodução TV)

Nas últimas 24 horas, a NBA foi palco de muito drama, desde a troca entre o Dallas Mavericks e o Los Angeles Lakers por Luka Doncic e Anthony Davis até outra negociação de grande sucesso que levou De’Aaron Fox para o San Antonio Spurs.

No entanto, foi outro momento que roubou as manchetes na noite de domingo (2). Durante um confronto entre o Los Angeles Clippers e o Toronto Raptors, Kyra Daniel, de 15 anos, foi vaiada ao tentar cantar o hino nacional.

Os torcedores canadenses fizeram chover vaias apenas um dia depois que o presidente Donald Trump impôs tarifas de 25% sobre o país.

Após o jogo, o atacante do Raptors Garrett Temple admitiu que teria sido difícil não notar.

“Sim, é claro que eu notei. A reação (foi), ‘Uau’. E então você pensa por que eles estão vaiando. Há muitas coisas maiores do que o basquete acontecendo no mundo agora”, disse ele aos repórteres. “No final das contas, jogamos em uma arena que fica no Canadá e eles são cidadãos canadenses, então eles têm um certo sentimento sobre a situação comercial que está acontecendo, as tarifas. As pessoas que vaiaram deixaram transparecer suas opiniões.”

O colega Kelly Olynyk, que cresceu em Toronto, sentiu a dor de Daniel, que sofreu o impacto das vaias dos torcedores durante sua interpretação do hino.

“Obviamente, isso tem um impacto sobre muitas pessoas neste país e neste estádio”, disse ele. “É a opinião delas. Eu me senti mal pela garota que estava cantando, mas eles a aplaudiram no final, então fiquei feliz por isso… É a situação do mundo agora.” Quanto ao jogo em si, os torcedores do Raptors voltaram para casa felizes com a vitória por 115 a 108.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo