A vencedora de dez prêmios Grammy, a cantora britânica Adele, encantou a plateia na lotada American Airlines Arena em show em Miami, na terça-feira (25). Uma visita ilustre deu um tempo na correria da campanha e foi ao show: Hillary Clinton que comemora 69 anos na quarta-feira (26).
Os batedores da presidenciável deixaram Hillary no lado do norte do estádio. O porta-voz da campanha disse aos repórteres que Adele é “100% Hillary Clinton”.
“Eu sou inglesa, mas o que acontece na América me afeta também. Não votem nele, eu não posso votar, mas sou 100% Hillary Clinton. Eu a amo, ela é demais”, disse Adele para a multidão que a assistia.
A cantora de 28 anos cantou 17 músicas e levou o público à loucura. Entre elas, “Someone Like You” e “When We Were Young,” e “Send My Love (to Your New Lover). Para disfarçar o nervosismo, a cantora falava o tempo todo com o público, tática que ela já declarou que usa para se sentir mais à vontade.
Poucas horas antes, Hillary participou de um programa do canal de televisão em espanhol Univisión, no qual revelou sua receita favorita de cookies de chocolate e recebeu de presente de aniversário uma garrafa de tequila.