Estão cada vez mais fortes os boatos sobre a separação de Tom Brady e Gisele Bundchen.
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers chegou a tirar alguns dias de descanso do período de treinamento da pré-temporada, sugerindo motivos pessoais.
“Tenho 45 anos, cara. Há muita coisa acontecendo, então você somente precisa descobrir a vida da melhor maneira possível. É um processo contínuo”, disse o astro do esporte a repórteres no final de agosto, durante uma partida amistosa contra o Indianapolis Colts.
De acordo com relatos da mídia, Gisele Bundchen não está feliz pelo fato de Brady se refugiar por algum tempo na Costa Rica.
Depois de retornar à Flórida, a supermodelo de 42 anos foi vista no Tidal Cove Water Park em Aventura com seus filhos Benjamin, 12, e Vivian, 9, no domingo (4).
Não é incomum que uma mãe vá a algum lugar com seus filhos sem o marido. Isto não significa que o casamento deles esteja em crise. Mas todos se perguntam, se eles realmente decidirem se separar, quem ficará com a mansão multimilionária em Indian Creek Island?
Brady e Gisele desembolsaram $17 milhões por um trecho no chamado Billionaires Bunker há mais de dois anos.
Outro sinal revelador do suposto “mal estar” entre o casal pode ser a possível decisão de Gisele Bundchen não comparecer ao primeiro jogo da temporada regular de seu marido contra o Dallas Cowboys no AT&T Stadium, no Texas, no domingo (11), informou a People.
“Parece muito diferente do no ano passado. Ela estava animada por estar aqui “, disse uma fonte à mídia. “Não estou dizendo que ela não pode vir, mas nada está pronto para sua chegada aqui, e parece muito estranho.”