Ao ver o marido sendo atacado por um tubarão-touro em Sombrero Key Light, na região da Flórida Keys no último domingo, Margot Dukes-Eddy, 29, pulou na água para resgatar o companheiro. Um detalhe: ela estava grávida.
Segundo a polícia de Flórida Keys, que investiga o caso, a vítima é Andrew Charles Eddy, 30, residente de Atlanta. Ele foi levado de avião para o Jackson Memorial Hospital com e ferimentos graves no ombro.
Ela disse aos policiais que o marido entrou na água para praticar snorkel com outras duas pessoas, quando ela avistou a barbatana do tubarão e uma mancha de sangue na água, exatamente aonde o marido estava.
“Sem hesitar, ela mergulhou na água e puxou Eddy para a segurança do barco. A família então ligou para o 911”, disse um policial à rede de TV Local 10News.
Eles também informaram que durante o momento em que investigavam o caso, outras pessoas entraram em contato para informar que avistaram um tubarão-touro de cerca de 10 pés de comprimento rondando um barco. Ninguém mais ficou ferido