A 67ª edição do Grammy Awards, realizada neste domingo, 2 de fevereiro de 2025 na Crypto.com Arena em Los Angeles, teve foco especial em arrecadar fundos para as vítimas dos devastadores incêndios florestais que atingiram a cidade. A cerimônia arrecadou mais de US$ 7 milhões para os esforços de recuperação.
Beyoncé fez história ao conquistar seu primeiro prêmio de Álbum do Ano com “Cowboy Carter”, um álbum country que a levou a 35 Grammys em sua carreira. Kendrick Lamar foi o grande vencedor da noite, recebendo cinco prêmios, incluindo Gravação do Ano e Canção do Ano por “Not Like Us”. Chappell Roan foi reconhecida como Artista Revelação.
A cerimônia também contou com performances emocionantes, como “California Dreamin'” de Lady Gaga e Bruno Mars, e um tributo a Quincy Jones com Stevie Wonder e Janelle Monáe. Além disso, o evento destacou questões sociais, com Shakira dedicando seu prêmio a imigrantes e Lady Gaga falando sobre a visibilidade trans.
A noite foi marcada por homenagens às vítimas dos incêndios em Los Angeles, refletindo a solidariedade da indústria musical com a comunidade afetada.