Na última semana, George Santos, ex-deputado e filho de imigrantes brasileiros nos EUA, encontrou uma nova fonte de renda após sua expulsão do Congresso americano. Santos abriu um perfil no site Cameo, especializado na venda de vídeos personalizados protagonizados por figuras públicas.
O ex-parlamentar, que entrou para a história como o sexto deputado dos EUA a ter seu mandato cassado em votação na Câmara em 1º de dezembro, está oferecendo vídeos personalizados por $20 através da plataforma. Até a manhã de terça-feira (5), seu perfil no Cameo conta com seis vídeos. Em sua conta oficial no Twitter, Santos compartilhou o link para seu perfil no Cameo, onde se autodenomina “icônico ex-deputado dos EUA”.
Os vídeos publicados abrangem uma variedade de mensagens, desde textos para amigos até felicitações a noivos. Há ainda uma mensagem direcionada aos “gays de (Washington,) D.C.” e uma gravação onde ele pede desculpas por não poder continuar representando seus eleitores no Congresso.
A nova empreitada financeira do ex-deputado levanta questionamentos sobre seu futuro profissional em meio às 23 acusações judiciais que enfrenta nos Estados Unidos.