Local

Gaúcho de 21 anos morre após moto ser atingida por carro em Sarasota, na Flórida

Autoridades acreditam que o motorista havia acabado de cometer um assalto e estava fugindo quando atingiu o jovem

Leonardo Adams era piloto e tinha o sonho de trabalhar em uma empresa aérea dos Estados Unidos (foto: GoFundMe)

O brasileiro Leonardo Adams, de 21 anos, morador de Sarasota, na Flórida, morreu, na terça-feira (4), quando a moto que ele pilotava foi atingida por um carro em alta velocidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O condutor do veículo –um Audi–, fugiu do local e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Agentes da Florida Highway Patrol recuperaram imagens de câmeras de vigilância instaladas próximas à área onde ocorreu a colisão, e descobriram que o motorista furou o sinal vermelho antes de bater no jovem. As autoridades acreditam que  ele havia acabado de cometer um assalto e estava fugindo. O infrator dirigiu o carro danificado por mais algumas milhas e, na sequência, trocou de automóvel para escapar.

Leonardo e sua mãe se mudaram da cidade de Taquara, no Rio Grande do Sul, para os Estados Unidos, em outubro do ano passado. O jovem era piloto formado e tinha o sonho de trabalhar em uma empresa aérea dos Estados Unidos. Familiares e amigos criaram uma conta no site de arrecadações online GoFundMe para arrecadar recursos para trasladar o corpo ao Brasil. Clique aqui para fazer uma doação.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo