Estados Unidos

Funcionária do Wells Fargo é encontrada morta em sua mesa quatro dias depois de bater o ponto

As autoridades do Arizona estão investigando a morte de Denise Prudhomme, 60 anos, que foi descoberta por um colega

Morte da funcionária mostra como as relações profissionais estão frias nesse tempo de muita tecnologia e pouco contato humano (Foto: Mike Mozart/Flickr)
Morte da funcionária mostra como as relações profissionais estão frias nesse tempo de muita tecnologia e pouco contato humano (Foto: Mike Mozart/Flickr)

As autoridades do Arizona estão investigando a morte de uma funcionária do Wells Fargo, que entrou em seu escritório em uma manhã de sexta-feira e foi encontrada morta em sua mesa quatro dias depois.

Em 20 de agosto, os seguranças do prédio chamaram os funcionários para falar sobre um “sujeito caído”. Falando anonimamente ao 12News, um funcionário disse que um colega, enquanto caminhava pelo prédio, encontrou Prudhomme morta em seu cubículo.

Ao chegarem ao local, os funcionários declararam a morte de Prudhomme às 4:55pm, informaram os meios de comunicação locais, citando a polícia de Tempe. O 12News informa que o cubículo de Prudhomme estava localizado no terceiro andar e longe do corredor principal.

O funcionário que falou com o 12News acrescentou que várias pessoas reclamaram de um odor desagradável, mas presumiram que era devido a problemas de encanamento.

Outro funcionário disse ao veículo: “É realmente de partir o coração e eu fico pensando: ‘E se eu estivesse apenas sentado ali? Ninguém iria me ver?”. O funcionário acrescentou: “Ouvir que ela estava sentada na mesa daquele jeito me deixaria doente… e ninguém fez nada. Foi assim que ela passou seus últimos momentos”.

Enquanto isso, em uma declaração ao 12News, um porta-voz do Wells Fargo disse: “Estamos profundamente tristes com a trágica perda de nosso colega em nosso escritório em Tempe. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e entes queridos durante esse momento difícil. Conselheiros, por meio de nosso serviço de consultoria de assistência ao funcionário, estão disponíveis para apoiar nossos funcionários. Estamos cooperando totalmente com o departamento de polícia de Tempe em sua investigação e encaminharemos todas as outras perguntas a eles.”

De acordo com a polícia, a investigação inicial não apontou para nenhum crime. O departamento de investigações criminais da polícia de Tempe está atualmente trabalhando com o médico legista do condado de Maricopa para determinar a causa da morte de Prudhomme.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo