Celinne já trabalhou como atriz e modelo na Europa
Celinne conta que durante uma exposição na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em New York encontrou a esposa do escritor, a artista plástica Christina Oiticica. Assim como o escritor, Celinne acredita que “o universo conspirou para isso tudo acontecer”. Fã do autor, Celinne tem a palavra “Alchemist” tatuada na nunca. A homenagem foi fotografada pela esposa de Paulo Coelho que, mais tarde, quis conhecer a estudante brasileira. “Ainda parece um sonho. Nem sinto que é real”, disse emocionada.
As fotos, ao todo foram feitas 150, são parte do projeto fotográfico de uma colega de faculdade. Segundo Celinne, há anos Kari Marton-Rollins fotografa pessoas com frases escritas no corpo. A estudante explicou que são frases que tenham a ver com a pessoa. “Ela `Kari` tenta capturar a essência da pessoa com a foto e as frases”, disse a estudante que faz o terceiro ano de comunicação na Universidade da Pensilvânia e já fez trabalhos como atriz e modelo na Itália.
Natural do Rio de Janeiro, Paulo Coelho já foi compositor. Com Raul Seixas, escreveu sucessos como “Al Capone” e “Gita”. Sua obra “O Alquimista”, publicada em 1988, tornou-se um best-seller. A revista francesa “Lire” classificou-o como o segundo escritor mais vendido do mundo em 1998.
Em 2002, Paulo Coelho assumiu a Cadeira de número 21 da Academia Brasileira de Letras, sucedendo Roberto Campos. Suas obras foram traduzidas para diversos idiomas em todo o mundo e atualmente é um dos escritores brasileiros mais conhecidos fora do Brasil.