Comunidade Local Manchete

Filha de prefeito capixaba desaparece na Califórnia

Mychelle Dias Hespanhol, 26 anos, foi vista pela última vez em um apartamento de Airbnb em Santa Mônica

Mychelle Dias Hespanhol, 26 anos, foi localizada na CA. Foto: Acervo Pessoal

A brasileira Mychelle Dias Hespanhol, 26 anos, filha de Herminio Hespanhol, prefeito de Mantenópolis (ES), foi dada como desaparecida desde a última segunda-feira (12) na Califórnia. A jovem, que foi vista pela última vez em um apartamento de Airbnb em Santa Mônica, desapareceu sob circunstâncias misteriosas, deixando para trás um celular quebrado, encontrado pela polícia local.

Segundo Herminio Hespanhol, o último contato que teve com a filha foi no domingo (11), Dia dos Pais, quando Mychelle o mandou uma mensagem pelo Facebook. Desde então, a família não teve mais contato com a jovem. O pai declarou que a filha já havia morado nos Estados Unidos e possui cidadania americana. Ela resolveu retornar para o país há menos de três meses. “Ela estava morando no Missouri, em uma cidade chamada Sant Louis”, disse. De acordo com o prefeito, no último sábado, a família tomou conhecimento de que Mychelle havia pegado um voo para a Califórnia.

A Polícia de Santa Mônica já iniciou uma operação de busca e emitiu um alerta de pessoa desaparecida, ressaltando que Mychelle pode estar em risco. De acordo com as autoridades, existe a possibilidade de que a brasileira sofra de esquizofrenia e transtorno bipolar, o que aumenta a urgência do caso.

Ainda de acordo com Herminio, uma pessoa que estava no quarto ao lado de Mychelle contou aos policiais que havia uma moça muita agitada durante a noite. “Mas a polícia não constatou que teve outra pessoa no quarto além dela”, acrescentou.

A comunidade brasileira na região tem se mobilizado nas redes sociais, compartilhando a foto e as informações de Mychelle, na esperança de que ela seja encontrada logo e em segurança.

 Qualquer informação do paradeiro de Mychelle pode ser encaminhada para o número de contato da Polícia de Santa Mônica: (310) 458-8495.

*Fonte: A Gazeta / CNN

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo