Entretenimento

Fabio Porchat faz show em Miami e segue para mais sete cidades dos EUA

Depois de Miami, Porchat segue para shows em Boston (14 de fevereiro), New York (16 de fevereiro), San Francisco (19 de fevereiro), Danbury (21 de fevereiro), Orlando (22 de fevereiro) e Houston (23 de fevereiro)

Fabio Porchat falou com exclusividade para o AcheiUSA durante sua passagem por Miami (Divulgação)
Fabio Porchat falou com exclusividade para o AcheiUSA durante sua passagem por Miami (Divulgação)

O humorista Fabio Porchat, um dos mais importantes artistas do humor no Brasil, começou sua turnê americana “Histórias do Porchat” com duas sessões de ingressos esgotados no Artime Theater, em Miami. O show de stand-up comedy já passou por 26 cidades brasileiras e seis países e ainda segue para apresentações em Dubai e várias cidades do Canadá, depois dos EUA.

“Poder viajar para os Estados Unidos pela primeira vez fazendo show, por exemplo, é muito especial, porque eu encontro pessoas carentes de carinho brasileiro–querendo rir, se divertir e se conectar. O público é sempre muito receptivo, carinhoso e interessado, então é sempre um prazer”, comenta Porchat. “É muito legal poder fazer o show fora do Brasil para os brasileiros. É um jeito de levar um pedacinho daqui para quem vive lá fora há tanto tempo. Eu percebo muito isso. Sinto que, de alguma forma, é um contato que o brasileiro que está fora tem com o país dele, podendo matar as saudades do país que tanto amamos”, finaliza.

Depois de Miami, Porchat segue para shows em Boston (14 de fevereiro), New York (16 de fevereiro), San Francisco (19 de fevereiro), Danbury (21 de fevereiro), Orlando (22 de fevereiro) e Houston (23 de fevereiro). Ingressos podem ser obtidos em eventbrite.com, camarotetickets.com e ticketweb.com

Fabio Porchat convida leitores do AcheiUSA para sua turnê nos Estados Unidos em fevereiro/2024
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo