Dezenas de moradores da região de Stuart, na Flórida, acusam uma empresa de construção de piscinas de desaparecer com o dinheiro sem terminar as obras. Mais de 30 famílias foram lesadas pela empresa.
A prefeitura do condado de Martin County realizou uma reunião emergencial com os moradores nesta quarta-feira (27) para tentar resolver o problema. Os acusados não apareceram na reunião, que foi encerrada sem qualquer acordo.
“A obra da piscina seria concluída em um mês, depois passou para três meses, seis meses e agora eu tenho apenas um buraco no meu quintal”, disse uma moradora. “Eles foram até a minha casa, cavara o buraco onde seria a piscina e nunca mais apareceram”.
Os moradores protocolaram na Justiça um processo contra a Pro Pool Builders. “Nós precisamos parar essa empresa para que eles não prejudiquem outros clientes”, disse Stephen Ferreira, um dos lesados pela companhia.
Ferreira contratou a empresa há um ano e deu um depósito de $8.931 para o início das obras. “Eu paguei e eles cavaram o buraco da piscina. Perguntei qual seria o próximo passo e eles disseram que um funcionário iria até o local em alguns dias, mas ele nunca apareceu”. Ele foi até o endereço da empresa descrito no contrato, mas não havia ninguém no local.