Histórico

Dolphins buscam terceira vitória seguida

Desde 2005, o time de futebol americano do Miami Dolphins não ganhava duas partidas seguidas. No domingo passado, esse incômodo tabu foi por água abaixo depois da vitória sobre a forte equipe do San Diego Chargers. Os jogadores do sul da Flórida vão agora para o Texas, enfrentar o Houston, de olho na vice-liderança da divisão, que tem ainda o Patriots, o Jets e o Bills.

A partida não deve ser tão difícil quanto às duas últimas. Além da motivação natural, o Miami pode se aproveitar do desespero dos Texans, que estão sem vencer na temporada – são quatro derrotas. Além disso, com as jogadas preparadas pela comissão técnica dos Dolphins, não será complicado penetrar na fraca defesa do adversário. No entanto, o ditado imortalizado pelo brasileiro Neném Prancha pode ser aplicado aqui: futebol americano é uma caixinha de surpresas.

Que o diga o próprio Houston Texans. Na última semana, o time vinha com uma confortável vantagem de 17 pontos sobre o Indianapolis Colts, a apenas quatro minutos do apito final, quando o improvável aconteceu. O time do centro-oeste anotou três touchdowns em apenas 120 segundos, virando o jogo para desespero dos torcedores locais. Portanto, a tarefa do Miami não sera fácil, mas depois de muito tempo os Dolphins são favoritos em uma partida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo