Local Manchete

Dois mortos e seis feridos em um tiroteio em Orlando durante as festividades de Halloween

Suspeito é capturado correndo em meio a uma multidão de pessoas antes que outros tiros sejam disparados e ocorra outra tragédia

Chefe de polícia de Orlando, Eric Smith, não soube informar se o suspeito de 17 anos conhecia as vítimas (Foto: Florida National News/Wikimedia)
Chefe de polícia de Orlando, Eric Smith, não soube informar se o suspeito de 17 anos conhecia as vítimas (Foto: Florida National News/Wikimedia)

Duas pessoas morreram, seis ficaram feridas e um jovem de 17 anos foi preso após um tiroteio no centro de Orlando durante a noite, onde dezenas de milhares de pessoas estavam reunidas para comemorar o Halloween, informaram as autoridades da Flórida.

O chefe de polícia de Orlando, Eric Smith, disse que os policiais responderam a tiros por volta da 1:07 am de sexta-feira (1º) na área da Central Blvd e Orange Avenue, com uma segunda denúncia de tiros a um quarteirão de distância, minutos depois.

Seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região, disse Smith. Elas estão em condição estável. Duas pessoas foram declaradas mortas logo após o tiroteio. As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, têm idades que variam de 19 a 39 anos.

No local do segundo tiroteio, a polícia prendeu um suspeito de 17 anos. Smith disse que não está claro se o suposto atirador conhecia as vítimas e a polícia ainda está investigando o motivo.

A polícia divulgou imagens dramáticas de monitoramento que mostram milhares de pessoas na Orange Avenue antes de o suspeito se aproximar de uma das vítimas e disparar uma arma de fogo, criando um pandemônio à medida que a multidão reage aos tiros e as pessoas correm em todas as direções. Em segundos, pelo menos oito policiais cercaram a vítima.

Poucos minutos depois, o suspeito é capturado correndo em meio a uma multidão de pessoas antes que outros tiros sejam disparados e ocorra outra tragédia. Quando o suspeito parece tentar fugir, os vídeos mostram um policial de Orlando forçando o adolescente a cair no chão antes que outros policiais o ajudem. Smith disse que a polícia no local havia testemunhado o segundo tiroteio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version