Dois suspeitos foram presos em conexão com um tiroteio fatal do lado de fora de um restaurante de Miami Gardens no mês passado.
Devon Toussaint, 22, e Travez Bowles, 18, foram presos na quarta-feira (7) e enfrentam acusações, incluindo assassinato em primeiro grau e conspiração para cometer assassinato, disse a polícia de Miami Gardens.
O tiroteio aconteceu por volta das 11:45 p.m. em 8 de agosto do lado de fora do Jamaica House Restaurant em 19555 Northwest 2nd Avenue, disse a polícia.
Quando os policiais responderam, encontraram a vítima, posteriormente identificada como Michael Willy Georges, de 34 anos, deitada no estacionamento e com vários ferimentos de bala.
O Miami-Dade Fire Rescue levou Georges a um hospital local, onde mais tarde foi declarado morto.
A polícia disse ter recebido informações da comunidade que ajudaram os detetives a conectar Toussaint e Bowles ao assassinato.
Ambos foram presos com a ajuda da Força-Tarefa de Fugitivos dos Marshalls dos EUA e levados para a cadeia.
Toussaint estava detido sem direito a fiança na quinta-feira (8), enquanto Bowles não estava listado nos registros da prisão.
A polícia ainda está em busca de informações sobre o assassinato e pedindo a qualquer pessoa que tenha informações para ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers no número 305-471-TIPS.