O nadador americano Ryan Lochte – que inventou a história de que teria sido assaltado a mão armada no Rio de Janeiro – continua causando polêmica por onde passa. Desta vez, foi num programa americano ao vivo de grande audiência, o “Dancing with the Stars”, na noite de segunda-feira (12), quando dois homens invadiram o palco quando ele se apresentava. Eles foram presos.
Segundo a “Variety”, os invasores estão sob custódia da polícia de Los Angeles. Eles entraram no palco quando Lochte e a dançarina Cheryl Burke recebiam a avaliação dos jurados. Os homens vestiam uma camisa branca com o nome do nadador com um sinal de proibido. Durante a invasão, ouvia-se gritos de “mentiroso”.
Por causa da confusão, o apresentador Tom Bergeron chamou um intervalo. Depois de quatro minutos, a atração retornou. Bergeron disse que tinha acontecido “um pequeno incidente”, agradeceu aos seguranças e perguntou como Lochte estava.
“Muitos sentimentos estão passando por minha cabeça agora. Estou magoado. Mas vim aqui para fazer algo que eu não estou completamente confortável. E eu fiz”, respondeu o nadador.
Veja o vídeo da confusão: