Histórico

Dificuldades financeiras foram a causa de suicídio de brasileiro

Depressivo, capixaba Adenilton Pereira se enforcou em New Jersey com fio de telefone

Mais um caso de suicídio de brasileiro nos Estados Unidos. Desta vez foi o capixaba Adenilton Pereira que acabou com a própria vida, segundo amigos porque passava por dificuldades financeiras. Ele vivia há 17 anos nos Estados Unidos e era dono de um restaurante, em Elizabeth (New Jersey). Este é pelo menos o terceiro caso de suicídio na nossa comunidade em menos de dois meses.

Casado e pai de três filhos, Adenilton não teria suportado os problemas e entrou em depressão. Ele tinha apenas 42 anos e se suicidou no seu estabelecimento, com o fio do ventilador. Foi a esposa que encontrou o corpo.

Em fevereiro, outro brasileiro, o matogrossense Cléberson Ferreira Rodrigues, foi encontrado morto no seu apartamento, em Schertz (Texas). A polícia americana acredita que o jovem, de 25 anos, cometeu suicídio – ele deixou cartas em tom de despedida à família. No início do ano, a brasileira Lydia Di Dio também cometeu suicídio, ao se jogar na frente de um caminhão numa movimentada rodovia de Ohio. Segundo testemunhas, ela bateu propositalmente seu carro na traseira de um trailer e depois saiu a pé pela estrada, procurando ser atropelada. Lydia, que vivia na América desde 1963, ao que tudo indica, tinha problemas mentais e foi atendida recentemente na unidade psiquiátrica de um hospital da região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version