Imigração

Dezoito imigrantes da China e do Equador desembarcam de barco em Pompano Beach

O desembarque dos imigrantes aconteceu em um canal próximo ao bloco 2600 da Northeast 24th Street

Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA e policiais locais responderam ao chamado e encontraram cinco pessoas da China e 13 do Equador (Foto: Reprodução TV)
Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA e policiais locais responderam ao chamado e encontraram cinco pessoas da China e 13 do Equador (Foto: Reprodução TV)

Um grupo de 18 imigrantes da China e do Equador chegou de barco a Pompano Beach na manhã de terça-feira (19), segundo as autoridades.

O desembarque dos imigrantes aconteceu em um canal próximo ao bloco 2600 da Northeast 24th Street.

A câmera Ring de um vizinho capturou o barco se movendo rapidamente pelo canal. Dois homens que estavam se preparando para sair para pescar disseram que o barco estava descendo o canal em alta velocidade e bateu em outro barco antes de deixar o grupo no final do canal.

Agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA e policiais locais responderam ao chamado e encontraram cinco pessoas da China e 13 do Equador, disse o agente chefe da Patrulha de Fronteira Jeffrey Dinise. Ele postou uma foto do barco em que os imigrantes chegaram no X.

Um vizinho disse ter visto uma sacola cheia de roupas molhadas na rua, do lado de fora de sua casa, e revelou que as autoridades ficaram ocupadas por horas reunindo todos.

“Ouvi dizer que havia crianças e mulheres, então foi um pouco triste pensar que elas estavam sendo reunidas e meio que presas em todo esse mundo em que vivemos agora, até que chegassem os policiais para fazerem o processamento normal da ocorrência”, disse Camran Kadivar. 

Uma investigação continua em andamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version