O queniano Wilson Too dominou toda a prova masculina desde os primeiros quilômetros e se tornou o campeão da 99ª edição da Corrida São Silvestre, nesta terça-feira (31). O queniano fechou os 15 km do trajeto com o tempo de 44min22s. Joseph Panga, da Tanzânia, ficou em segundo lugar. Johnatas Cruz terminou a prova em 4° lugar e foi o melhor brasileiro na prova masculina da São Silvestre, com mais de 37 mil pessoas correndo nas ruas do centro de São Paulo.
A prova feminina da tradicional Corrida de São Silvestre terminou com dobradinha do Quênia nos dois lugares mais importantes do pódio. Com 51min27s, Agnes Keino conseguiu a oitava vitória seguida para o Quênia na tradicional prova de São Paulo. O tempo, no entanto, ficou longe do recorde de 48min35s, da também queniana Jemima Sumgong. Cynthia Chemweno ficou em segundo lugar.
O Brasil voltou ao pódio com Nubia de Oliveira, que terminou em terceiro lugar. Nubia disse que já pensa no ano que vem e quer quebrar o jejum de vitórias do Brasil na prova feminina, que vem desde 2006.