Na madrugada do dia 4 de outubro, um homem invadiu duas casas na região da praia em Deerfield Beach e tentou estuprar duas mulheres. Na quinta-feira (19), nove meses depois do crime, a polícia conseguiu prender o acusado.
Alex Miller, de 41 anos, está sendo acusado de invasão de propriedade e ameaça para fins sexuais com uso de arma.
Segundo a polícia, duas tentativas de estupro foram relatadas pelas vítimas na manhã do dia 4. As vítimas disseram que o invasor, ainda não identificado, entrou nas casas por portas não trancadas das casas.
A primeira vítima é uma mulher de 56 anos que disse à polícia que o homem entrou em sua casa por volta de 1:30am. A outra, uma mulher de 33 anos, disse que o invasor a ameaçou com uma faca por volta de 5 da manhã do mesmo dia. As duas moram nas proximidades da praia.
Uma das vítimas disse que estava dormindo quando acordou com o invasor se aproximando da sua cama. “Ele trouxe muita areia para minha cama, eu tive que lavar tudo mais de cinco vezes”. Ela começou a gritar e o homem saiu, indo em direção de outra casa.
A equipe da Special Victims Unit fez uma intensa investigação até chegar ao nome de Alex, que atualmente trabalha em uma loja do McDonald’s em Jacksonville.