A polícia encontrou o corpo de Cassie Carli, que estava desaparecida desde o dia 27 de março, em uma cova rasa no condado de Santa Rosa, no Alabama. O corpo foi localizado no domingo (3).
Cassie, de 37 anos, sumiu depois de encontrar o pai da sua filha, Marcus Spanevelo, para entregar a criança a ele em um estacionamento localizado em Navarre Beach, na Flórida. Desde então, ela não foi mais vista. Objetos pessoais da vítima foram encontrados em uma rampa para barcos perto do restaurante. A criança estava com o pai e foi entregue aos familiares de Cassie.
Amigos da jovem disseram ao Daily Mall que Marcus é brasileiro. Ele foi preso em Lebanon, no Tennessee, para ser interrogado. Marcus é acusado de se livrar do telefone da vítima (destruição de evidências), de dar falsas informações sobre o crime e por não colaborar com as investigações. “Ele nunca cooperou com a polícia. É a mãe da sua filha que está desaparecida e você não dá nenhuma informação às autoridades. Isso soa estranho”, disse a polícia em coletiva de imprensa.
Os detetives ainda não declararam o brasileiro oficialmente como suspeito.
A família da vítima disse à imprensa que ele era “abusivo” e que havia ameaçado levar a criança para outro país.