Evento conta com apoio da Books & Books
Léa Reid
Especial para o AcheiUSA
A primeira parada será em Salvador, Bahia. Esta cidade culturalmente rica, foi a primeira capital do país e é considerada a alma africana do Brasil. Os visitantes vão podem experimentar quitutes típicos preparados por um nativo de Salvador, Carlinhos Encarnação; aprender sobre a história e a rica cultura desta fascinante cidade, enquanto vestimos um manequim com a roupa típica da baiana.
Ano passado, a primeira edição do Copa Cultural atraiu muitos admiradores e curiosos querendo saber mais sobre o Brasil e, em especial, sobre as cidades sedes da copa. Esse ano a Copa Cultural é uma edição diferente e interativa.
Junte-se a Gene de Souza, radialista que comanda o programa semanal Café Brasil (WDNA 88.9 FM) para uma conversa informal e ouça sobre os maravilhosos gêneros musicais de Salvador.
Serviço
Copa Cultural
Local: Books & Books (265 Aragon Ave–Coral Gables)
Telefone: (305) 442-4408
Data: 13 de fevereiro de 2013
Horário: 20 horas