O quadro clínico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seguiu apresentando melhora durante a noite e a Casa Branca está otimista de que ele deixará o hospital nesta segunda-feira (5).
O chefe de gabinete do presidente, Mark Meadows, disse que havia falado com Trump na manhã desta segunda-feira e que ele se reuniria com sua equipe médica nesta manhã para avaliar sua condição.
Na tarde deste domingo (4), Trump deixou o hospital militar Walter Reed, em Maryland, para onde foi levado depois de contrair a covid-19. Em um carro preto, sentado no banco de trás, ele acenou para apoiadores que faziam uma espécie de vigília no local e depois retornou ao hospital.
Secretária de Imprensa também testa positivo para a covid-19
Também nesta segunda-feira (5) a secretária de Imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, informou que deu positivo no teste de covid-19.
“Depois de dar negativo de maneira constante, inclusive todos os dias desde quinta-feira, dei positivo para covid-19 nesta segunda-feira de manhã sem experimentar sintomas”, disse McEnany, em um comunicado, acrescentando que começará a quarentena e continuará trabalhando de forma remota.