Histórico

Capitão do Luverdense alfineta Sheik: ‘Não vou levar beijo de ninguém’

No segundo tempo da vitória do Luverdense por 1 a 0 sobre o Corinthians, na quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, o zagueiro e capitão da equipe da casa, Zé Roberto, e o atacante Emerson Sheik se estranharam e acabaram expulsos.

Na saída de campo, o camisa 3 do LEC criticou o jogador corintiano, apesar de achar que os cartões vermelhos foram injustos. “Acho que a expulsão foi um pouco de exagero do árbitro. O Emerson reclamou, eu falei para ele ir devagar, ele acabou revidando. Ele não está em um momento bom psicologicamente, e a gente acabou brigando”, disse o zagueiro.

Sheik foi perseguido pela torcida local até mesmo antes de a bola rolar. Milhares de presentes no Passo das Emas puxaram coro de “Sheik v…”, em provocação ao selinho dado pelo atacante em um amigo, e que causou grande repercussão ao ser divulgado através das redes sociais na última segunda-feira (19).

Zé Roberto indicou que o camisa 11 do Timão quis provocá-lo verbalmente durante o atrito entre os dois. No lance, Sheik reclamava de uma falta não marcada, quando o jogador do Luverdense chegou e deu um tranco em suas costas. Então, eles começaram a discutir e acabaram expulsos.

“Não sou cara que vai levar beijo de ninguém, não aceito esse tipo de coisa. Tirando esse lado, acho que foi um pouco de exagero, ninguém merecia ser expulso. Houve parte dele de agredir, não conseguiu, mas tudo bem. Ganhamos de 1 a 0, não levamos gol, agora é treinar e pensar na próxima quarta-feira”, afirmou.

O duelo de volta está marcado para o dia 28 de agosto, no Pacaembu. Com a vitória por 1 a 0, o LEC se classifica caso vença, empate ou até perca o jogo por um gol de diferença, desde que faça gols. Se o Timão vencer por 1 a 0, a vaga sairá na decisão por pênaltis.

“Vamos treinar bastante ate lá, querendo ou não, temos uma vantagem. Quem tem fé acredita em milagre, tomara que aconteça mais um na próxima quarta”, disse o capitão do Luverdense.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version