Anitta está passando por uma situação delicada. Ela foi impedida de entrar nos EUA para fazer turnê de shows. As informações são da colunista Fabíola Reipert do Portal R7.
Enquanto a funkeira e sua equipe estavam tentando tirar vistos de trabalho, houve uma denúncia anônima que atrapalhou tudo. A tal denúncia fala de um show que MC Larissa, nome usado por Anitta antes de ser famosa, fez nos EUA, em 2013, e na época ela tinha apenas visto de turista. Em razão disso, os vistos atuais foram negados.
Procurado pelo R7, o irmão e assessor da cantora confirmou o cancelamento dos shows, mas ficou surpreso com a informação da denúncia:
“Os vistos realmente foram negados, mas essa informação de denúncia é nova pra mim. Nessa época que teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada, essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava.
Ela deixava tudo na mão desses representantes. Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade.
Hoje minha irmã cuida da própria carreira e agora temos controle de tudo que é feito. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha) foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu.”
A cantora faria shows na Passion Night Club em Fort Lauderdale, em Danbury dia 15, Boston dia 16 e em Newark no dia 17 de maio.