Local

Cantor brasileiro Saulo Poncio pagou fiança de $ 88,5 mil após ser detido na Flórida

O motivo que levou o famoso a ser detido não foi revelado pelo Departamento de Polícia de Orange County; ele já está de volta ao Brasil

O influenciador e cantor Saulo Poncio, de 26 anos, foi detido durante sua estadia em Orlando, conforme confirmado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange na quinta-feira (07). O motivo que levou o famoso a ser detido não foi revelado pelo Departamento de Polícia de Orange County. O caso ocorreu em 4 de novembro e Poncio foi liberado no mesmo dia após o pagamento de uma fiança de $ 88,5 mil (cerca de R$ 430 mil). No site Mugshots Orlando, é possível ver um registro policial da prisão do brasileiro.

Filho mais velho do pastor Márcio Poncio, da Igreja Pentecostal Anabatista, Saulo já retornou ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, onde reside, mas ainda não se manifestou publicamente sobre sua prisão nos EUA. Nas redes sociais, a notícia gerou controvérsias.

A influenciadora Brenda Monique, que anteriormente expôs que Saulo enfrenta processos judiciais por acusação de estupro, celebrou a prisão, afirmando que é apenas o começo. Segundo ela, existem 17 vítimas relatando casos de abuso e estupro contra ele.

*com informações de O Globo

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo

Exit mobile version