Local

Brigthline atrasa inauguração da estação de Orlando, sem previsão de nova data

A previsão inicial era inaugurar a estação Brightline de Orlando em 1º de setembro; nenhuma nova data oficial de lançamento foi divulgada

Nova fase de testes deve durar seis semanas (foto: Brightline - Divulgação)
Nova estação conecta Orlando a Miami. Foto: Divulgação

A Brightline anunciou que os planos para iniciar seus serviços na estação do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) estão atrasados. A previsão inicial era inaugurar a estação em 1º de setembro, mas em comunicado, a empresa informou: “Estamos trabalhando nos estágios finais de certificação e teste de tripulação, mas é evidente que não atingiremos nosso fim de semana de abertura como planejado”, disse.

Nenhuma nova data oficial de lançamento foi divulgada. No site, não estão sendo vendidas viagens para Orlando até pelo menos 15 de setembro. Para aqueles que já compraram passagens, a Brightline disse que está entrando em contato por e-mail para não apenas reembolsar, mas fornecer um crédito Premium para viagens futuras.

Quando o serviço estiver disponível, para uma viagem de Miami a Orlando, haverão duas classes. A seção Smart, ou classe executiva, que custará $79; e o Premium, com comodidades adicionais a $149.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo