De acordo com o Orange City Police Department, o carro de Sara Nicole Morales, 35 anos, colidiu com a moto de Andrew Derr, 40, no sábado a noite, na altura do bloco 1400 da avenida North Volusia, na Flórida Central.
Os policiais classificaram a colisão de ‘pequeno acidente’, e disseram que o piloto não chegou a cair da moto. Mesmo assim, Morales fugiu do local sem prestar assistência. Testemunhas disseram que Derr tentou fazê-la sair do veículo, mas ela se recusou.
A mulher, que estava grávida de quatro meses, dirigiu até sua casa e entrou, mas foi seguida por Derr e as testemunhas que pararam em frente à casa e ligaram 911.
Antes de os agentes chegarem, Morales reapareceu com uma arma de fogo e apontou para eles. Derr, que também tinha uma arma licenciada, sacou e atirou “várias vezes”, matando a mulher no local.
O motociclista permaneceu em frente a casa da vítima até a chegada da polícia e assumiu os disparos. Até a quarta-feira (24) ninguém havia sido acusado no caso. Sara Nicole Morales estava noiva e deixa uma filha de 11 anos.