Local

Brasileiro sem carteira de motorista americana é preso por excesso de velocidade na FL

Gustavo Saldanha Soares, de 22 anos, apresentou uma carteira de motorista do Brasil após ser pego dirigindo acima da velocidade permitida

Um motorista brasileiro flagrado dirigindo em alta velocidade foi detido pela polícia do condado de Sumter, na Flórida. Gustavo Saldanha Soares, de 22 anos, residente de Orlando, estava dirigindo um veículo às 9:45 pm de quarta-feira (26), perto da interseção da U.S. 301 com a County Road 204 em Wildwood, quando foi flagrado pelo radar a 60 milhas por hora em uma zona de 45 mph, de acordo com o relatório de prisão.

Durante a parada de tráfego, Saldanha Soares entregou ao policial uma carteira de motorista brasileira. Ele disse que não possuía uma carteira de motorista emitida nos Estados Unidos. Alegou que “costumava ter uma carteira de motorista da Flórida, mas não foi renovada”. Também afirmou que estava “no processo de comprar o veículo que estava dirigindo”. A polícia confirmou que a licença de Saldanha Soares não havia sido renovada devido a “sanções”.

O brasileiro foi preso por dirigir com a licença suspensa e recebeu uma advertência por escrito por excesso de velocidade. Ele foi detido no Centro de Detenção do Condado de Sumter e liberado após pagar uma fiança de $150.

Fonte: Villages News

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo