Comunidade

Brasileiro morre em acidente de motocicleta em Milford, Massachusetts

Moto em que Rafael estava bateu em um carro; família cria GoFundMe para enviar corpo ao Brasil

Rafael Melo morreu em acidente de moto (Foto GoFundMe)

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro resultou na morte do brasileiro Rafael Melo, de 43 anos, no sábado (24), em Milford, Massachusetts. Segundo informações da polícia local, o acidente aconteceu por volta de 4:30 da tarde, entre a Cedar Street e a rampa de acesso à Interstate 495. O brasileiro, que estaria nos EUA a passeio e tinha passagem comprada para voltar ao Brasil no dia 23 de setembro, foi arremessado da moto e bateu em um pedaço de concreto. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Amigos da vítima criaram uma página no GoFundMe para ajudar a enviar o corpo de Rafael ao Brasil. “Olá a todos, venho através dessa vaquinha, pedir a ajuda para os custos funerários e translado para o último adeus de Rafael Melo a seus familiares e amigos no Brasil. Rafael estava a passeio aqui em Milford Ma, juntamente da minha irmã Renata Rosa (sua esposa) e de sua filha Iza de 11 meses”, escreveu o cunhado da vítima.

Segundo relato na página, Rafael foi atingido pelo veículo. “Rafael era um amante de motocicletas, nos divertimos muito nos passeios aqui. Ele estava com passagem marcada para retornarem ao Brasil no próximo mês. O momento é difícil, e ficamos profundamente agradecidos a toda e qualquer ajuda”.

A meta da campanha é chegar aos $15 mil. No final da tarde de terça-feira (27), o valor já ultrapassava os $10 mil.

O motorista do carro não se feriu gravemente. A polícia está investigando as causas do acidente. Nas redes sociais, moradores da região reclamam do perigo desta interseção que, segundo eles, é palco de diversos acidentes. “Quantas pessoas terão que perder a vida ou se machucar em acidentes neste local até que as autoridades resolvam tomar providências? Uma morte já é muito. Precisamos de mudanças já”, escreveu uma leitora do Hopkinton Independent.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo