Histórico

Brasileiro morre eletrocutado em Wal-Mart de MA

Rômulo Santos era de Volta Redonda, no Rio de Janeiro

O brasileiro Rômulo Santos, de 47 anos e que vivia na América como ‘handyman’ na cidade de Somerville (Massachusetts), morreu esta semana durante uma obra na loja de departamento Wal-Mart, em Warpole, naquele estado. De acordo com o boletim de ocorrências da polícia, Rômulo recebeu uma descarga elétrica ao mexer em fios desencapados, no momento em que se preparava para deixar o estabelecimento.

Rômulo morava em Somerville há cinco anos. Ele trabalhava para uma firma de construção que prestava serviços ao Wal-Mart, especialmente agora que a companhia americana estava promovendo a remodelação de suas lojas para melhor adequação ao público local. O acidente aconteceu na madrigada de 9 de setembro.

“Estamos profundamente abalados com o ocorrido. Nossos pensamentos e preces estão com a família dele”, disse a porta-voz do Wal-Mart, Ashley Hardie, em relação à morte de Rômulo. Os amigos do brasileiro estão se mobilizando para recolher dinheiro para custear o traslado do corpo até Volta Redonda, a cerca de 100 quilômetros da capital do Rio de Janeiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo