Mais um brasileiro foi preso no exterior acusado de crimes de falsificação de cartão de crédito. Bruno Rafik El-Takach, de 27 anos, foi preso na terça-feira (13), em Deerfield Beach, acusado de portar cartões de crédito falsos e por usar cartões falsos para compras fraudulentas. Além disso, Bruno é acusado de não apresentar uma driver’s licence válida. Ele foi levado para o Broward County Jail em Fort Lauderdale (FL).
No site ‘JusBrasil’ consta um processo de 2010 quando Bruno e um comparsa foram acusados de assaltar à mão armada uma joalheria em Catanduva, cidade do interior de São Paulo.
De acordo com relatório do juiz da comarca de Catanduva, o roubo foi em uma joalheria que fica no centro da cidade. Os assaltantes – usando capacetes – renderam a dona e duas balconistas e encheram uma sacola com joias. Antes de sair, um dos bandidos disparou um tiro que atingiu a parede.
Após o assalto, os dois homens fugiram em alta velocidade e trocaram tiros com a polícia. Na época, Bruno Rafik El Takach, tinha 20 anos, e foi preso em flagrante. Segundo informações do processo, eles levaram brincos e anéis de ouro da loja.