DA REDAÇÃO, COM BRAZILIAN TIMES – O brasileiro Celio Pereira, de 49 anos, foi espancado com um taco de beisebol por um motorista, após discussão no trânsito em Boston (MA), na manhã de quinta-feira (6). De acordo com a irmã de Celio, Gil Pereira, ele pilotava sua scooter, quando foi ultrapassado perigosamente por Travis El-Saadi, de Everett (MA).
O brasileiro então, foi ao lado do carro do motorista e reclamou sobre sua imprudência.
Após uma rápida discussão e ameaças do condutor, Célio disse que chamaria a polícia, provocando a ira de El-Saadi. Ele parou o carro no meio do trânsito, pegou um taco de beisebol e desferiu vários golpes em Célio, que perdeu sua consciência.
Vários motoristas saíram de seus carros, para ajudar o brasileiro desnorteado no meio da rua.
Travis fugiu da cena do acidente, sendo preso horas depois, após a polícia receber gravações dos outros motoristas que estavam no momento do espancamento.
Celio foi levado para o Mass General Hospital em Boston com um corte profundo na cabeça, recebeu quatorze pontos e hematomas nas costas e no braço.
O acusado do crime foi indiciado pelos crimes de agressão armada com intenção de matar, agressão com lesão corporal com arma perigosa causando séria lesão física. O valor da sua fiança é de $15,000 dólares. Célio se encontra em casa com familiares, se recuperando.